top of page

O PERIGO DA "LIMPEZA DE 21 DIAS DO ARCANJO MIGUEL".

O que é essa suposta Limpeza? Ela é propagandeada como uma faxina da alma, limpando de limitações, conhecidas ou desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) e os votos e acordos que podem manter esses dispositivos dentro de nós.


Vocês podem pensar: nossa que maravilha! Mas eu digo que de maravilhoso não tem nada. A humanidade recebe há muitos anos, diversas informações sobre o mundo espiritual, outras dimensões, funcionamento da espiritualidade. Entre essas informações está a lei do retorno que move a evolução do ser humano através das muitas reencarnações, onde erramos e acertamos em busca da perfeição do espírito. Nossa casa foi alertada para essa oração como um grande perigo.


Aprendemos com a doutrina espírita que o espirito evolui através de seus aprendizados, e que cada credito e débito conta para sua evolução. O esforço pessoal daquele espírito rumo a evolução é que conta para seu crescimento. Aprendemos que temos que lidar com nossas ações, seja quando encarnado ou desencarnado. Cada limitação tem uma causa, uma razão de ser. Muitas limitações na verdade, são freios que a alma coloca, para que não caiamos no erro novamente. Forma pensamento-negativa, ser grudado, acordo, voto. Tudo isso depende da evolução, das escolhas e ações do espírito que está encarnado. Onde o espirito encarnado mantem sua vibração? Com quem ele se associa? O que ele faz quando desencarnado, a grupos se ligou por AFINIDADE?

Essa suposta limpeza, passa por cima da responsabilidade do ser espiritual que está encarnado. Responsabilidade sobre as consequências das suas ações. Vai de encontro a tudo que se prega sobre a evolução do espírito. Se encarnados por conta das nossas imperfeições e débitos, nossas ligações “kármicas” com outros, o que se faz depois de supostamente “limpar” isso? Qual o objetivo do espirito? O que ocorre com ele depois do desencarne?

A Origem da oração é duvidosa. É uma oração no molde “Fraternidade Branca”, no entanto achamos elementos que não são confiáveis.

Elemento: o Tal Arcanjo Miguel da 13ª Dimensão. Algumas perguntas se devem fazer sobre isso. Que dimensão desconhecida é essa? Por que existe a necessidade de citar especificamente o “Arcanjo Miguel da 13ª” e não puramente o Arcanjo Miguel, conhecido pelos mais diversos caminhos religiosos? Onde em toda crença que existe ao redor do Arcanjo Miguel (ou até mesmo dos seres celestiais) em diversos caminhos que se utilizam de anjos, se encontra referência segura e confiável a essa suposta dimensão? Onde na crença a esse Arcanjo coloca-se nele o poder de passar por cima da consequência das escolhas humanas, se elas são a princípio, originarias no livre arbítrio dado ao ser humano pela Criação?


Elemento: ainda sobre a origem é dita que essa suposta limpeza foi canalizada pelo “Arcanjo Miguel” e “Ashtar Sheran” através do “médium” Greg Mize. Dando uma busca rápida na internet você acha apenas informações ligadas a Limpeza dos 21 dias e supostas canalizações falando do tema implantes espirituais. Agravando isso achamos o agradecimento a “Ashtar Sheran”. E quem seria esse Ashtar Sheran? Resumindo o novelo de Sheran, ele seria um suposto Comandante de uma frota intergaláctica que protegeria a terra. Ele seria também, segundo ele mesmo, o Próprio Arcanjo Miguel. Sendo ele um “comandante” de frotas de naves espaciais isso já foge ao cunho religioso e entra no cunho da ufologia. Sabendo que o espiritual é todo interligado, o pouco que nossa casa, através de contato com nossos mentores pode apurar sobre ele é que:

a) Ele não é o Arcanjo Miguel. (Temos mentores Angélicos)

b) A frota Ashtar existe, sem a autorização de contato com a terra e subordinada a um grupo de seres iluminados. (Por tanto não possui um único comandante)

c) A frota nada tem a ver com a evolução do ser humano, ela faz parte da defesa do planeta. (Qualquer um que tenha um mínimo de conhecimento espiritual sabe que existe vida fora da terra)

d) Por fim o suposto “Ashtar Sheran” é dado como muitos que trabalham com a Fraternidade Branca como um impostor falso Ascenso, usado pelas trevas para disseminar uma falsa informação.

Com base nisso tudo, levando a sério ou não esse alerta, deixo aqui a reflexão: o que ocorrerá com um espirito dual que remova todas as suas amarras de dualidade, com a ajuda de seres de dimensões desconhecidas? Para onde irá esse espirito quando seu corpo físico morrer?

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Orixá Oxóssi

Oxóssi é o orixá da fartura, do sustento, da caça. Um dos Orixás ligados as matas, é senhor dos animais, e ligado também ao...

 
 
 
Orixá Ogum

Ogum é o Orixá da guerra, do combate, do ferro, da metalurgia, da tecnologia. É o protetor dos Agricultores, ferreiros, militares,...

 
 
 
A Falange de Ogum

A Falange de Ogum é composta por diversos espíritos que em outras encarnações tiveram ligação com o combate de alguma forma. São Eles:

 
 
 

Yorumlar


Contate-nos

Obrigado pelo envio!

Nossas Redes

  • Facebook
  • Instagram

Seu Carrinho

bottom of page