O Mundo Espiritual: Seres que habitam as regiões inferiores – Parte 1.
- Casa de Magia Recanto das Almas
- 19 de abr. de 2020
- 2 min de leitura
ALERTA 1: Algumas classificações foram retiradas dos Livros de Robson Pinheiro.
Apesar das minhas divergências extremas da visão espiritualista dele, a qual considero preconceituosa, ele conseguiu ser bem assertivo, e muito do que foi dito bate com minhas experiências, até certo ponto.
ALERTA 2: Os chamados erroneamente de "Dragões do Umbral" serão referidos aqui de “Senhores das Trevas”, pois é o que são. Não iremos deturpar mais a imagem dos queridos Dragões que são companheiros de jornada dos médiuns dessa casa.
Introdução: Habitam nas regiões de Sombras e Trevas diversos seres. Eles se dividem de forma básica em três categorias: humanos, não-humanos e criaturas.
Vamos falar agora sobre os Seres Humanos que habitam as regiões inferiores. Lembramos que a lista abaixo não está em ordem hierárquica.
Magos Negros: Extremamente versados em magia, dominam diversos níveis de conhecimento. Especialistas na arte da magia mental. Capazes de projetar e sustentar lugares, assim como controlar mentes.
Espectros: São chefes de Legião. Encarregados de administrar as ordens dos "Senhores das Trevas" e de se expor ao confronto no lugar deles. São seus embaixadores.
Subchefes: Se Os "Senhores das Trevas" são os comandantes das organizações das trevas e os Espectros são seus embaixadores, os Subchefes são, de fato, os Generais das trevas. O terceiro cargo no escalão de poder.
Sombras: São a maioria da massa componente do Exército das trevas. São mais poderosos que simples Kiumbas e servem aos Magos Negros e seus superiores. Como um exército, possuem internamente diversos graus de hierarquia e tarefas entre eles.
Feiticeiros: Aprendizes de Magos Negros, tomam a frente em alguns ataques, comandando a turba de sombras e outros seres miseráveis.
Cientistas: Espíritos humanos versados nas ciências que servem às trevas em troca de tecnologia astral.
Kiumbas: Espíritos que já tendo alguma noção do mundo espiritual, servem às trevas em troca de benefícios, como vingança ou fluidos densos. Alguns são apenas desordeiros.
Sonâmbulos: Os espíritos perdidos e sem foco, são similares aos Mortos-vivos; vagantes que despreparados para enfrentar a realidade espiritual, entram em estado de choque e se perdem em fantasias produzidas do seu próprio mental. São escravizados e utilizados por Kiumbas e outros espíritos.
Vampiros: Os que caminham por todo lado à procura de vitalidade, em geral encontrada junto aos encarnados. Em seguida, acoplam-se à suas auras e absorvem inconscientemente o tônus vital de milhares de seres humanos.
Sofredores: Espíritos que não possuem o preparo para a desencarnação, tal qual os Sonâmbulos. Os sofredores se agitam em lamaçais magnéticos que largamente são descritos em obras mediúnicas. São escravizados e utilizados por Kiumbas e outros espíritos.
Continua...
Comentarios