O CARRO PASSANDO A FRENTE DOS BOIS!
- Casa de Magia Recanto das Almas
- 19 de abr. de 2020
- 2 min de leitura
Olá pessoal tudo bem? Só vim aqui fazer uma observação...quero muito saber se eu sou o único que estranho isso.
Eu não estranho entidade largar médium pra poder ir ao banheiro. Eu não estranho entidade conhecer o nome do que está bebendo. Eu não estranho exú mirim comer chocolate.
Não estranho nada disso.
O que eu estranho é o poste mijando no cachorro! É dirigente dando esporro no guia da casa dos outros porque não condiz com a doutrina pregada na sua casa (???!!!) É dirigente pondo santo pra subir por não utilizar determinados termos que ele ou ela acham corretos e obrigatórios. É dirigente acusando os outros de serem marmoteiros porque o guia do outro respeita o médium e foi doutrinado daquela maneira. É dirigente que afirma que é marmota, ekê, beko, outras atitudes diferentes daquelas que se viu nos 60 anos de santo. Ele/ela tem APENAS 60 anos DE UMA DOUTRINA OU DOUTRINAS ESPECIFICAS, que não corresponde a totalidade de doutrinas de Terreiro!!
E muito menos a variedade de doutrinas e caminhos presentes na parte astral.
O que eu estranho como médium e dirigente é onde estão o respeito que vocês deveriam ter? Médiuns, mas principalmente os dirigentes vocês pensam que são o que? Quem determinou que vocês senhores da verdade? Quem outorgou o direito como senhores da Lei Suprema? Vocês são SERVOS DO ESPIRITUAL, devem tanto respeito ao guia que ta começando a vibrar teu médium quanto aquele que ta na cabeça do médium a 7,14,21 anos. Eles são iguais tem a mesma importância! Se coloquem no lugar de vocês e voltem a respeitar o espiritual. Seu e dos outros! Vocês não são juízes! Se forem julgar algo que julguem, suas atitudes e pensamentos pq só disso vocês podem ser. Tanto julgam, beko, ekê e marmota. Olhem pro umbigo de vocês. Se seus guias apoiam essas atitudes estupidas vocês tem certeza que é o guia? Não é um egum ou seu subconsciente interferindo?
"Ah mas a religião não pode ter alguns avanços..." Por que não? Me explique fundamento e a utilidade disso. Por que esses dias pedi fundamento e ninguém me foi capaz de explicar.
Cada ação dada pelas minhas entidades EU questiono o motivo e me são explicadas. E muitas vezes passo tempos debatendo com elas até entender.
Muitas das vezes não entendo mas sou um servo obediente. Apenas aceito.
Pois isso que nós somos mas muitos esqueceram disso. Somos apenas meros servos, dos nossos guias e principalmente dos guias dos nossos dirigidos.
Gostaria de saber se apenas eu que vejo dessa forma.
Comentarios